Eu nunca mes esquecerei de você


Yoo amores 
humor: Deprimente
Razão: Meu namorado estar indo pro Japão serve??
Inclusive essa postagem é dedicada a ele, espero que gostem
sua pergunta: O que afinal essa maluca vai colocar na postagem??
minha resposta: Depressaum u.u
cliquem em mais informações


Haru Haru
Bom se eu me lembro bem essa foi a musica que um certo alguém me dedicou e eu quis matar u.u

Cassis
acho q eu que dediquei pra vc quando soube q vc iria embora

Você me faz tão bem
Afinal nem eu sei porque eu falo que essa é a nossa musica mas td bem .-.

Bom oque eu tenho a dizer... eu vou sentir sua falta :'(
Oh My love say good bye 

Xau galera 
Diá Matá Né

8 comentários:

  1. Rs, calma seu namorado vai voltar.
    Eu é que nem tenho, shuahuahs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que triste! "Haru Haru" é uma música boa! Meus pêsames, mas seu namorado vai morar lá ou só viajar?

    beijos> semprefuiestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha bobinha eu te amo mt e se sabe mt bem que eu irei voltar u.u runn' Te amo sz'

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!