Seção Remenber

(motivo disso mas ou menos explicado na imagem... além de que nããão interessa) 

Yoo minna 
Humor de hoje: Trágico
Por que?? Não interessa u.u

Oque interessa é que eu vim postar mesmo assim então clique em mais informações agora mesmo u.u
então como o meu humor hoje está pior do que o de uma barata jogada no vaso sanitário eu decidi fazer essa seção pra me afogar no lago da vida e ver se eu me mato de vez agora
 claro q esse não é o meu braço u.u
Chega de asneira bora pras musicas

Tudo que vai-Capital Inicial

Será- Legião Urbana

Pra ser sincero-Engenheiros do Hawaii

é tudo
Diá Matá Né


4 comentários:

  1. Adorei a musica dos legião urbana!! Quanto ao facto de estares triste,dias são dias,vais ver que essa tristeza passa rápido,ouve muita musica e vais ver que ficas bem,a musica faz esquecer todos os problemas. Muitos beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Como adooooooro Capital Inicial...
    gente o Dinho canta muito!!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!