Keep Calm

And love my--> no


Yoo meus lindos 
Por que é que raios estou inspirada em Keep Calm??
Por que já falaram isso pra mim umas 300 vezes hoje
Minha reação?
Foi parecida com isso:
Vamos continuar,vocês já devem saber mas eu gosto de escrever isso "clique em leia mais"


Então por que meus amigos estavam mandando eu ficar calma??
Porque meu pai é um zé mané que não quer me dar a senha do wi-fi de casa e meu pc só tá abrindo das 13:00 ás 15:00
Eu?? Com raiva?? Magiiiiinaaaa!
Enfim vou importunar a vida dele até ele me passar a senha do wi-fi pra mim poder entrar pelo lap!!

Mas parando de falar da minha vida hiper interessante vamso a algumas imagens de Keep Calm que eu achei que combinavam comigo!!

(infelizmente sim hoje é segunda!!) 


(Ninguém aqui sabe que eu amo vampiros né?!?!)
(Amoo doceees)

(Nããão séériooo?!?!)

(Sim pessoas eu gosto de café!!)



(acho que esses 2 servem pra todo mundo!!)

(Não sei se todo mundo... mas eu gosto de domingo!!)

The End
Minna se quiserem pegar algumas imagens,peguem mas comentem ai tá!!
Kisuuuuuus.
(Quero a senha do wi-fi!!)
Por ultimo e mais importante no meu conceito:







8 comentários:

  1. Ameei as frases miga!!
    Beijolas!
    mundomaniateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o game cade a minha divulgação ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu comment e é claro que a deixo fazer um layout pra mim, mas tenho de pagar???
    Beijos e responda lá no blog

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!