Estão me abandonando T-T


Yo meus amores
Um fato que tenho observado na blogosfera é que postadores adolescentes como eu estão meio que sumindo da blogosfera!!
Por um tempo maior do que de costume!!
Ooow povo quero meus amigos de volta aqui faz favor!?!?
Nada contra os novos amo vocês também muito mesmo,mas não gosto da ideia do pessoal que está na blogosfera ah um tempo um pouco maior estarem sumindo as vezes por falta de tempo: Sei que é difícil postar tendo que estudar!!
Amores vou ficar um tempo sem postar porque to marcando de sair com um pessoal!!
Vida de adolescente é duro! kkkk
Amo minha vida ^^
Mas quero meus amigos blogueiros de volta!!
Kisus
   

2 comentários:

  1. NÃO TE ABANDONEI Ò.Ó
    TO DE VOLTA XD
    te amo ♥ :p
    e amo o blog ♥
    Reign of otakus~

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!