Divulgando Bandas:Rivers


Oii gente deixa eu explicar ontem estava no moto-clube e tive a brilhante ideia de postar as lindas bandas que tocam lá, perguntei pro pessoal delas se eles permitiam e aceitaram que eu divulgasse eles por aqui
Pra explicar como sou sortuda conheço todos eles pessoalmente e tenho contato com eles ah algum tempo!! Ou seja de novo amo minha vida!!
Clique em leia mais para ver as bandas:
A 1° que quero apresentar é a Rivers:
Eles são muito bons e vejo eles quase toda terça *-*








Eles são incrivelmente incríveis né??
E são meus amigos
Bom galera dessa vez é isso!! 
Diá Matá Né
Exemplo de como sou kawai (meeentiiiraaa)


4 comentários:

  1. Amei a última.
    Amei o layout que me fez. meu mail é nina998702gmail.com
    como eu não sei como se põem o layout você me pode explicar??
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei >< boa a musica
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!