Viagens+eventos+Layout's free


Yoo Kawais do meu Kokoro
Sumi?? Sim sumi mesmo vocês esqueceram de mim essa semana e foi decepcionante!!
E como tinha que me organizar pra uma viajem que fiz hoje em um evento de motociclistas,só caso ainda não saibam sim eu faço parte de moto-clube!!!
Mas então vamos ao conteúdo oficial da postagem 
Você já deve saber que é pra clicar em leia mais né?!
Então galera estou agendando alguns encontros de Otakus aqui em Campo Grande-MS no meio do ano com o pessoal que anda comigo,e estou pensando em invadir SP e RJ o que acham??

Quanto aos layout's galera to aceitando encomendas ultimamente fiquei bem feliz por vários blogueiros estarem aceitando meus layout's não vou colocar os blogs aqui porque não quero correr o risco de esquecer algum e deixar alguém magoado mas enfim... Galera se alguém quiser deixe o nome do seu blog, seu e-mail e preferencias de tema!!
Kisus. Diá Matá Né 






2 comentários:

  1. Caramba, não sabia que você fazia parte de uma moto-club XD
    Eu não esqueci Cave-chan, é que tô sem tempo, minhas provas na escola já começaram, e eu tenho que estudar mt porque sou burra, ou eu vou levar ferro ;-;

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!