como assim otaku?? +Idéias Kawai


Yoo Kawais do meu kokoro, como estão??
deixe que eu explique o título:meu colega quer que eu vire um completo anime!! Por isso o como assim otaku?? Não que eu não queira parecer um anime mas não o tempo todo,sou realista e nasci no Brasil,pra mim parecer um anime nem sempre é tão fácil,então... digamos que não seja tão simples.

Então falando sobre minha idéias estou com algumas coisas bem legais em mente e quero muito mesmo a ajuda de vocês!! Então kokoros cliquem e Leia Mais ai
minha idéia é o:
Miss Kawai
Então acho uma baita sacanagem com as otomes do Brasil,que nossos queridos otakus sejam maus a ponto de nos esquecer só porque não acham que sejamos tão fofas quanto elas,mas oque acontece realmente é raro os otakus nos descobrirem,então otomes vamos nos apresentar para eles??

Mina o que acham da ideia de fazermos essa apresentação?? 
Então eu queria parceria nisso com alguns blogueiros pra isso!!
Se gostaram da idé
Se gostarem desta ideia deixem um comentário se tiver apoio eu posto as regras depois!!
Diá Matá Né





8 comentários:

  1. concordo com voce,mais eu não posso falar nada porque tbm comparo os meninos de animes com os reais kkk ,otima ideia eu gosteiii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ^^ tb faço isso mas meu amigo é exagerado!!

      Excluir
  2. Nossa essa sua ideia é perfeita! Mais acho que isso acontece não só com as otomes, mais também com os otakus.
    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu sei ^^ mas é que os otakus já seria complicado faze-los se apresentar!!

      Excluir
  3. OOOOoooi,adorei sua ideia,gostaria de ajudar,mais só depois que estiver tudo organizado e vários blogs tiverem topado,são poucas as garotas que colocam fotos na net,a maioria são fotos de animes!
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha ideia surgiu especificamente por eu querer conhcer as blgueiras tb,e encoragar a otomes a mostrar rosto sabendo q são lindas como são :) assim q estiver td organizado eu aviso vc ;)

      Excluir
  4. Eu me acho otaku mesmo, não otome, tô longe de ser kawaii mesmo que vestisse o mais fofo vestido de lolita u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk q maldade,eu tb ñ sou mto do tipo Kawai mas td bem

      Excluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!