Deixem-me penssar


Yoo Kawais
Então galera ultimamente tenho visto coisas estranhas onde não há nada,não sei explicar isso acho que estou me desligando do mundo... Sem querer eu estou,hoje nem fui pra escola e quando vou ou fico desenhando ou escrevo poemas estranhos!!
Por falar nisso quem ai gosta de poemas??
Vou deixar um aqui é só clicar em Leia Mais

O poema é meu então não é pra rir, não falem mau *podem falar mas por favor não me magoem*

Perdida no tempo
Desconhecido tempo
Sério tempo
Em que me perco

O que fazer?
Ao que me prender?
Se deixe levar
Por que deixo o tempo me vencer?

Me leve daqui
Ame-me 
E nunca deixe-me

Em seus braços...
Me proteja do tempo
Abrigue-me


Mesmo estando meio desconectada do mundo nunca me desligo da literatura principalmente a antiga
Acho que as vezes é ela que me mantem como sou.*tudo bem que nem sempre isso é bom*

Ah é to pensando em mudar o layout o que acham??

Gente vou indo!!
Diá Matá Né





2 comentários:

  1. A oque me prender?


    na minha opnião, o correto é:

    Ao que me prender?

    Estou certa????

    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk está eu cometi um errinho de digitação deixa eu arrumar!!

      Excluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!