Vou mudar o layout + 7 coisas que você não deve fazer perto de um Otaku



Yoo pessoas!! Sim sim sou eu na foto acima!!
Então como já diz o título vou mudar o layout,já estou fazendo um outro,puxado mais pro estilo Darking
Então galero por que entrei no assunto coisas que não se devem fazer perto de um otaku??
Muitas coisas tem me irritado ultimamente com relação as ações de outras pessoas perto de mim por isso entrei nesse assunto!! Que conferir o resto da postagem?? Clique em Leia Mais
Arigatou ^^
Então sem mais delongas vamos ao post!!

7 Coisas que você não deve fazer perto de um Otaku
  1. Não diga simplesmente que animes são desenhos (não são simplesmente desenhos,são os melhores desenhos já inventados)
  2. Nunca diga que fazer cosplay é coisa de criança (não são simplesmente fantasias,é um jeito de incorporarmos a perfeição de um anime *ou o mais próximo que chegamos disso*)
  3. Não faça um cosplay com a intenção de caçoar de um personagem
  4. Não fale mau das musicas Japonesas
  5. Mangás não são gibis comuns
  6. Não seja poser!! (principalmente falando algo que não tenha nada a ver)
  7. Não seja bobão (acho que isso não se encaixa só com os Otakus né *kkkk to brincando desconsiderem essa*)
Bom galera era isso
Diá Matá Né

2 comentários:

  1. Já briguei com "amigos" que falaram que eu sou viciada em DESENHO DE JAPONÊS,
    DESENHO
    DE
    JAPONÊS

    Aí tu mata uma criança dessas, e ainda querem pagar o velório, lamentável ¬¬'

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!