Miss Kawai--Abaixo novos conteúdos



Yoo meus kawais
Eai já sabem dessa minha ideia né??
2 Amigas minha já estão doidas pra pra participar por isso decidi mesmo fazer!!
Pra ver o resto clique em Leia Mais


Gente é o seguinte o Miss Kawai será uma apresentação de nós otomes
Espero ter o apoio de mais blogs! E inscrições de mais kawais ><

Como é algo pra mostrar que somos interessantes e fofas assim como as japinhas (ok ok talvez um pouco menos)
Mas... voltando
Eu vou dividir o Miss Kawais em 3 grupos
A cada fase será eliminada uma de cada grupo
e no fim teremos 3 Kawais ganhadoras ^^
Galera decidi não colocar prêmio dessa vez,porque até agora no game poser teve gente que ainda não escolheu o prêmio
Então kokoros passei pra dizer que estamos com as inscrições abertas

Para se inscrever

Envie a ficha de inscrição com nome,foto e fale um pouco sobre vocês...
Enviem pro e-mail x.mayara@gmail.com

Diá Matá Né



33 comentários:

  1. Respostas
    1. É é essa a intensão,fazer as otomes criarem coragem a mostrar seus rostos!!

      Excluir
  2. Boa-sorte!!!!
    Em breve trarei um concurso no meu blog....
    Será sobre bandas ou estilos.
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandas?? *-* alguém me belisque!! Kkkk estarei anciosa pelo concurso ^^

      Excluir
  3. Pronto participando ;) olha lá ja mandei um e-mail .
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAh eu sou muito esquisita :x se não eu até participaria '-'

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,mudamos de url..
    Agora o Plincessa Negada é 'Sweet Menina Teen'
    kkk muito obrigada por ler!

    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que dia sai o resultado ???? vai ser sorteio ???? ou vc escolhi ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ñ sei lá pro começo do mês q vem eu posto as concorrentes a escolha vai ser por votos publicos

      Excluir
  7. Nee-chan, vou participar, ok?
    Mas espere, por que eu não consigo achar minha roupa-Yorgut e.e

    ResponderExcluir
  8. cave!!!
    fiz um novo post do meu blog,todos os blogueiros estão solicitados a comentar,é sobre a garota mais odiada da blogosfera!
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no concurso linda *w* Só não participo pois
    estou sem tempo e tals :$

    Abraços!

    VISITE:http://pensamento-jhenny.tk/

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visita *--*
    Seguindo amore *----*
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. oi.quando vai postar as inscritas pra eu divulgar no meu blog?

    Ja escolhi as 3 melhores opinioes do debate.confira.e posta logo as inscritas!!!!

    Hora-de-anime.blogspot.com

    estou usando o celular.por isso nao respondo os coments e nem coloco acentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando uso o cel tb sou assim!! Kkkk
      Lá pro começo do.mês q vem eu posto as competidora ;) é pq ainda to esperando as incrições de algumas amigas minhas ;)

      Excluir
  12. Só não vou participar porque
    sou muito feia e meu cabelo tá bagunçado
    na foto u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ng é feia por favor!!
      Só temos modos de beleza diferentes!!

      Excluir
  13. Não sou mais afiliada não floor?
    :(( Deixa queto então :((

    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa tava configurando os gadgets e deu problema na net assim que voltar ao normal te coloco de volta!!

      Excluir
  14. Espero participar nesse concurso!!! Conte comigo!!!
    Por favor, visite o meu blog e vote na nova enquete do Conhecendo Lugares.
    Se puder ajude também o blog a chegar aos 100 seguidores!!! Já só faltam 3...
    Conto com a sua ajuda e com o seu voto.
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. ta rolando um game no blog , participe !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!