Voltei \o/ + organizando eventos


Yuup finalmente voltei
Kombawa kawaii minna
Eu sumi por pura falta de tempo e professores chatos que pediram um trabalho sobre Oscar Niemeyer que por um acaso projetou a minha escola!!
Enfim tive que escrever a história dele e desenhar uma das obras... Sorte era em grupo!!
Mas enfim não sabe o quanto senti falta de vocês,por isso trouxe um conteúdo bem legal!!
Já sabem que é pra clicar em leia mais né??
Ah é o meu layout novo está com problema nas configurações dos gadgets por isso alguns dos meus afiliados não estão nele,mil desculpas kokoros já estou fazendo um novo onde estarão inclusos!!


Então pessoal o tema de hoje é eventos,como a maioria daqui é otaku então decidi dar esse exemplo!!

Eu mesma estou organizando um encontro otaku nas férias então vou passar alguns passos que você pode seguir pra um bom evento!!
  1. Se enturme converse com o pessoal sobre sua ideia,e consiga apoio
  2. Escolha o local (eu por exemplo escolhi o shopping *eu amo cinemas*)
  3. Conheça quem vai (já que somos adolescentes ñ podemos fazer algo muito grande)
  4. Fale com todos os seus amigos que se interessem pelo tema do evento, eles com certeza vão apoiar!!
E claro organize tudo confirmando quem vai e quem não vai

Viu nada difícil ah é quem estiver aqui nas férias está hiper convidado!!

Ah é pessoal o Miss Kawaii terá as incrições encerradas dia 15/04 corram

Kisus


6 comentários:

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!