Informações-Miss Kawaii


Yoo Kawaiis como estão?? Sentiram minha falta??
Prometo que essa semana não irei sumir devido ao Miss Kawaii 
Esperava ter mais fixas de inscrição,mas acho que de fato não fiz por merecer já que deixei o blog por quase um mês...
Ah é caso alguém esteja perguntando sim eu estarei no concurso!
Já que a ganhadora será escolhida por votos nos cometários,não se preocupem porque não terei previlégios 

Era isso galera dia 15/04 eu posto nossas competidoras Kawaiis
Diá Matá Né

4 comentários:

  1. ##Aguardo .
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cave-chan, desculpa não ter vindo comentar mas ando meio sem tempo.
    Gosto deste lay, acho que tem tudo a ver com o nome do blog.
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Amei esse novo layout!!! Lindo de morrer!!!
    Não se esqueça de ver os novos posts do blog, de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares e... quem sabe, deixar um comentário...
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!