Visual Kei


Yooo minaaaa
Hoje eu vou falar de um assunto que eu gosto bastante Keeeis 
Pergunta: por que será que eu gosto tanto?
Resposta: Porque eu faço parte do bando de loucos que fazem visual Kei 
bora parar de enrolar e começar a postagem?
Clica em Leia Mais?? Clica?? clica?? clicaaaa!!
Então galera começando com uma explicação simples do que é visual kei

O Visual Kei é um estilo de roqueiros que nasceu no Japão e está ganhando força no Brasil, como sempre a causa é uma banda, um personagem, um artista que cria personagens kkkk mas enfim nosso motivo oficial são as bandas como: The Gazette; Mijebray; Seremedy, entre muitas outras

Já ficou Muito profissional, vamos ao que interessa roupa, maquiagem, cabelo... kkkk

Garotos:

Percebe-se que eles são uns fofos, os segredo do cabelo e chapinha e Laque (spray fixador) Nos olhos é puro lápis e deliniador e por fim a parte mais legal que é a roupa: Na maioria das vezes são calças skeene ou boca de sino kkkk onde vc acha isso?? sla eu tenho 2 só que ñ lembro onde raios eu comprei hehehe eles usam bastante acessórios correntes principalmente, abuse em cuturnos cano alto, luvas e braceletes, e por fim na maioria das vezes a parte de cima é um top, ou uma camisa colado, com um colete, sobre-tudo ou jaqueta por cima

Garotas:
(BASIC)

Bom resumindo o Basic é a mesma ***** que o masculino mas as vezes elas implicam de sair assim:
(tem dois garotos na foto)

Bem são quase lolitas góticas né
O cabelo: baby liss vc é muito amado kkk baby liss exagerado no cabelo td e chapinha na franja e não se esqueçam do laço gigante prendendo a metade de cima do cabelo em um rabinho de cavalo
Roupas: Um vestido hiper gigante q parece um bolo de aniversário de 15 anos kkk luvas (o sapato eu num sei o vestido sempre acaba cobrindo kkk)
Maquiagem: Delineado preto ou colorido cheio de detalhes como estrelinhas e bolinhas kkk 

Bom é isso Diá Matá Né


3 comentários:

  1. Ah! Eu conheço esse estilo e acho super legal, principalmente pq curto Versailles e eles estão sempre divando com o visual kei. Mas acho que não ficaria bem em mim >.< hehehe...kissus e matta ne o/

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse estilo!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!