Tagarelando sobre otaquisses


E quem melhor do q a Miss otaku pra falar disso?? ~le eu me achando
Sua pergunta de hoje: vixi já começou assim?
Pois é, estou animada então boa sorte pra vocês 
Ah é só lembrando é eu vou voltar com o Miss Kawaii podem comemorar

Então vamos começar a lista otaku de hoje 
2º pergunta: Meu deus o que vai vir dessa vez?
Clica em leia mais e descobre ai



Então decidi fazer um post com alguns sonhos otakus e morram de inveja a grande maioria eu já realizei u.u
  1. Fazer cosplay do seu personagem favorito (no caso eu já fiz de um monte incluindo Erza e.e) mas o que eu mais gostei foi esse ai o lado q é da minha personagem favorita do VK,ñ parece mas é sou eu sim
  2. ir em eventos de anime (é obvio que se eu vivo de cosplay eu vou aos eventos u.u ~le exibida kkkkkk)
  3. Namorar um personagem de anime (meu namorado perguntou se serve cosplay, o que acham?? kkk)
  4. Parecer com o seu personagem favorito(me acham parecida com a Erza?? *-*)
    (detalhe minimo nessa foto eu to de Hanara uma personagem de um filme a minha foto de Erza simplesmente ficou com vergonha e sumiu)

    Galera por hj é só já causei bastante inveja pra um dia e.e
    Diá Matá Né

6 comentários:

  1. Bastante inveja é pouco, sorte sua poder fazer cosplay! Eu queria fazer, mas sou pobre e-e...
    Além de que pra comprar os acessórios e etc tem que ser pela net... Minha mãe odeia comprar coisas pela net! :/
    Acho que se eu fosse fazer teria vergonha! O/////O
    Adorei teu cosplay de VK *u*
    ~kiss kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ^.^ na vdd na maioria das vezes eu msm personalizo minhas roupas e msm quando compro ñ é pela net mas enfim

      Excluir
  2. Olá Kayve-chan...! A Yukki Aqui :)

    Estou com um e-mail diferente, não te conto nada...!!! rackearam minha conta(slá como escreve)! e eu desativei ela, e fiz uma nova para mim hehe~~ Ç-Ç
    Email: yukkiosakitagimura@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Yukki bem q eu estranhei vc ter sumido derrepente

      Excluir
  3. OOIII LEMBRA DE MIM? SOU O GAH DO HORA DE ANIME MEU BLOG MUDOU DE NOME E LINKKK!!!!

    teen--explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!