Voltei (mega post)



Yooo Kawaiis decidi voltar pra blogosfera...
E já to avisando Preciso de postadores (malucos)
como minha vida está literalmente enormemente cheia vou precisar de ajuda

Vamos ao post, hoje nosso Mega Ultra Hiper post vai ser dedicado a corrida vida de cosplay's minha e dos meus primos: Yuumi, Nayme e Hitori (sim, sim, meus primos são japoneses)
bora a postagem então?? é só clicar em Leia Mais
Muito chata eu fazendo inveja pq meus primos são perfeitos

Pra já começar bem Nayme e Yuumi by nekos owwnt

Yuumi de Lolita

Nayme (eu ñ lembro a personagem kkkkk)


Eu by: Katana (~le cosplay mau feito)

Eu ñ sei onde foi parar a foto do ultimo evento de animes que eu fui e foi o melhor cosplay q eu já fiz mas ok neeh :(

Eu neko

Vamos finalizar com o perfeito do meu primo Hitori de visual kei (não não os garotos da minha família ñ fazem nekos kkkk)

Bom como já é costume assustar vcs no fim da postagem 

Eu com cara de maluca (oq é completamente normal kkkk)




Diá Matá Né












9 comentários:

  1. Kayveeee... cara não consigo te chamar assim e.e
    Só consigo te chamar de May's! XD
    Aquela personagem que a Nayme fez cosplay é a Suzumia Harui... eu acho, provavelmente tá escrito errado!
    Hito seu lindo *u*
    Enfim, só não ajudo aqui porque estou cheia de coisas pra fazer, fora que o CDE tá parado!
    Estava procurando o teu blog há uma semana, mas aí eu percebi que estava usando o nome errado, não ia encontrar nunca!
    Eu vou colocar ele nos meus nakamas!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk os chatos dos Yumity me fizeram me acostumar com esse nome então... kkkkk q bojm que achou meu blog ^^ e pode voltar pro seu tb u.u, e pelo amor de Deus oq vc viu no chato do Hitori-kun??

      Excluir
    2. O que eu vi? Mil tretas...
      Só apaixonei! *o*
      Acho que tô ficando que nem as irmãs goth~loli tenho que parar com esse negócio...

      Excluir
  2. que bom que voltou !!. mas e o miss kawai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reabri-lo logo dessa vez com força total, umas amgs minha estão pensando em participar agr q o blog reabriu e vou deixar só as inscrições de quem realmente ainda quer participar ;)

      Excluir
  3. YEEEEEEE!!! Ainda bem que voltou!!! Eu adorava ajudá-la visto que agora tou de férias, mas não sei se tenho jeito.
    De qualquer forma, posso sempre tentar, né??

    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊ fico hiper feliz q se interesse e dsd q poste sobre oq goste claro te mandarei convite logo é só deixar seu e-mail

      Excluir
  4. YEEEAAAAYYY \\o// Que bom que voltou, linda.

    Ah, você viu o final de VK ? :(

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!