KotaKoiti Real ou Fake??


Yoo Kawaiis 
Por que to fazendo uma postagem totalmente fora do tema Rock?? pq minha imouto pediu ^^ 
Onegai não pensem que vou fazer um post difamando ela ou coisa do tipo estou apenas afim de saber oque é ou não real 
para continuar lendo clique em leia mais
Bom achei um post nada legal sobre ela, não sei se é real ou não mas bom...
se quiser ver clique --> aqui

achei meio exagerado mas ok

Pesquisei algumas coisas e acabei achando a técnica dos olhos


Bom ela mesma fez o vídeo então sabemos que o olho dela tem uma boa ajuda de maquiagem 

Mas que orelha

tá é normal ñ tem como ser perfeito né mas a orelha dela me chamou atenção hihihi

Por que ela não fala?? olha eu ñ sei se era ela falando mas eu achei um vídeo
 
 Falha da câmera mas o braço dela cresce e diminuí algumas vezes no começo do vídeo
Nesse outro vídeo ela também falou com a voz um pouco diferente talvez pelo idioma ou idade



EU TENHO CERTEZA QUE ELA USA CIRCLE LENTE NESSE VIDEO
Olhem sinceramente se ela de fato alterasse os videos por que raios ela deixaria a Orelha grande??

Alguns videos foram julgados por mim porém suspeitos
O queixo dela cresce e diminui algumas vezes

Podem conferir é da própria conta da Dakota 

Alguns videos tem a qualidade definitivamente péssima em algumas partes e de repente melhoram
Além de o rosto dela ter crescido um pouco de repente

Braço crescendo no começo do vídeo
por que raios ela está de pijama??

Agora vamos esculaxar com quem fala que ela é fake
A garota da foto só tem o olho um pouco menor (no começo da postagem já foi explicado como foi feita a maquiagem) a garota da foto também tem o queixo um pouco mais longo claro dá pra alterar com maquiagem, mas também podem ser usados programas para alterar videos
Eai se ela for um pouco mais gordinha do que fala?? O que vocês tem a ver com isso?? Pessoas Haters parem de atazanar os famosos deixem as pessoas serem felizes

Bom por ultimo um sustinho pra vocês 
MINHA CARA

hehehe
Diá Matá Né








4 comentários:

  1. Kkk, seu rosto não é um susto u3u
    Ele é divo -qq

    Enfim, queria dizer que...eu mudei a url do Blog, de novo! Pois é...aqui está:
    nerd-anormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!
    Convido-a a visitar o meu novo blog: Roses and Books.
    Eu já aqui sigo seu blog, se ainda não for minha seguidora convido-a a ser também.
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Cara, susto seria se fosse o meu rosto aí no fim do post, hehehe...
    Não deu de ver o vídeo pq minha net agora tá super lenta, mas fiquei interessada, vou voltar depois com mais calma e uma taxa de kbps maior >.<

    Kayve-chan, também vim te avisar que eu andei afastada da blogosfera, mas agora eu tô de volta e com url nova, agora é www.reino-criativo.blogspot.com

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!