Minha nova J-ROCK


Yo Yo kokoros
Miss kei chegou (kkkk apelido novo e.e)
Oque eu trouxe dessa vez??
Uma nova lista J-rock pra vocês curtirem ;)
É só clicar em mais informações


Velbet (eu estou completamente apaixonada por essa banda)

Screw (Perfeitos *0*)

Versailles (acho pouco provável que vocês não conheçam mas eu amo) 

The Gazette (todo mundo conhece... mas essa musica acho pouco provável que vocês conheçam)

Orain



Um comentário:

  1. Olá! Queria pedir que visitasse o Um Real Surreal, um blog novinho em folha, antigo Mundo Mania Teen.
    Amaria se visitasse! :3
    Link: http://umrealsurreal.blogspot.com.br/
    Beijos e te espero lá!

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!