Tag: Mas hã??


Yo Yo minna...
Faz tempo q não recebia uma tag (aaaah váá você sumiu por meses)
Mas ok desculpas esfarrapadas a parte
voltando a comer meu miojo (por que alguém ia querer saber se eu estou ou não comendo miojo?? vai saber)

Vamos a Tag clique em mais informações





Regras:

- Dizer quem criou a tag: Once Upon a Time

- Dizer quem lhe passou e agradecer

- Esta tag é só para On'nanoko . (Não tem sentido nenhum ser algum rapaz a fazer  ¬¬')

- Dizer 5 rapazes que você gosta mais e porquê.

- Repassar a 5 pessoas.

5 rapazes: (haha quero ver eu pensar em 5 reais)

Alan Cristian (Clixe meu namorado estar na lista kkkk)

Alexandre Orion (tipo conheço ele faz tempo)

Mystogan  (Jellal Fairy Tail ñ sei pq raios eu sempre quis q meu namorado fizesse cosplay dele kkk)

Matsumoto Takanori (Ruki vocalista do The Gazette >< kkk)

Billie Joe: (vocalista do Green Day)



5 perguntas:

1 - Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?

Com o Alan e com o Mystogan com certeza hahaha e em um lindo sonho eu conseguiria ao menos tocar no 


2 - Se pudesse escolher alguns dos acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?

Matsumoto Takanori Meu idolo *0*

3 - O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite... ou seria demasiado perigoso?

Eu passaria com certeza kkkk

4 - Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?

Nem a Pau tá mais pra uma luta de UFC entendem kkkk

5 - Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?

Bom considerando que eu odeio carnaval vamos colocar subentendido como cosplay como ele é um 

anime iria de ELE MESMO e eu como é de costumo cosplay oficial da Erza >3<


Arigatou Jornal Anime por lembrar de mim na Tag >3<



Repasso:

Sempre Fui estranha

Dark Cherry

Mundinho da Pâm

Hora do Chá com mel

Mundo Mania Teen



Isso é tudo pessoal

Diá Matá Né






8 comentários:

  1. Hehe...obrigada por passar a tag para o meu bloguito o3o



    cereja-negra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. May-nee voltou a comer o miojo? XD
    Olha só depois não quer que eu fique zuando, você escreveu de propósito né?! kkk
    E na primeira pergunta é tocar no quê? Huuuuum ¬3¬
    >w< essa tag é muito linda *o*
    Eu já estava fazendo quando me mandou o comentário, coloquei teu nome também! ^-^
    Vai lá ler agora ÒwÓ (ordem de mestra!).
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ñ eu estava msm almoçando miojo u.u nda haver com o Khold u.u

      Excluir
    2. Quem falou de Khold aqui huuuum olha como agente pega! XD

      Excluir
    3. quem mais tem o apelido de miojo?? ~le frustrada

      Excluir
  3. Obrigada pela Tag, responderei assim que der!

    beijos> semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir

Yoo vai comentar??
Fico muito feliz
'Críticas são aceitas
'Elogios mais ainda
'Pedidos de afiliação siga o blog antes
'Faço layout's encomendados,quer encomendar deixe um cometário na pag. de pedidos!!